INSPO!


glamoxury xx
se eu pudesse, gostaria de “desconhecer” certas pessoas
É foda ser tanto faz na vida de quem você considera tanto.
qm quiser conversar, perguntar algo, pedir pra reblogar autorias e tls, só mandar ask ou vim no chat..
Porque eu gosto de quem presta atenção em mim. De quem procura novidade mesmo me conhecendo do avesso. De quem não desiste de me descobrir. De quem não se cansa da rotina. De quem se entrega. Sempre.
• CLARISSA CORRÊA.  
Um dia, quando menos se espera, a gente supera.
• CAIO FERNANDO ABREU 
Parem de confundir amor com vontade de trepar.
O verdadeiro homem vai olhar para o seu corpo, mas vai valorizar pra caralho o seu sorriso.
Eu apenas queria ter a sorte de achar alguém pra me falar, que eu sou o pra sempre que ela sempre quis.
teupatrao:
Matt Oliveira.
A vida é tão curta pra não demonstrar tudo o que sente…
Faz bem ao coração ser correspondido.
• BRUNA LIMA 

Commentaires

Articles les plus consultés